sexta-feira, junho 17, 2011

"Beyblade" realização de campeonatos mundiais no Canadá dia 31 de março de 2012

O torneio mundial de beyblades será realizado dia 31 de março em Toronto cidade do Canáda!!!

 


Desde a sua revitalização começou em 2008, estrangeiros torneio Beyblade está sendo realizada nos Jogos de Seul asiáticos em 2010. Enquanto os Jogos Asiáticos está programado para o verão deste ano, incluindo campeonatos mundiais e do resto do mundo vai ser pela primeira vez.
O torneio classificatório ocorre no segundo semestre de 2011 ao longo dos próximos 40 países para determinar a sua entrada na Final Mundial. Seria uma batalha aquecida se desenrola ao redor do mundo.
Beyblade foi reavivado em 2008 e começou a ganhar popularidade nos países asiáticos e do Japão. Europa em 2010, também implantado na América do Norte, mas escasso o suficiente para ser popular brinquedo-relacionados. Se espalhar para grandes áreas do mundo, o mundo parece levou à aplicação da presente Convenção.
Para todos que nao sabem o que é uma Beyblade!!!
Beyblade é um brinquedo tradicional japonês de 1999 "Begoma", que foi desenvolvido com base em brinquedos de alta tecnologia. A primeira foi a implantação de um único mega-hit para vender um total de 160 milhões no mundo todo em 55 países. 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

adoro os beyblades.

Anônimo disse...

eu tenho o vulcan horuceus , dark virgo , storm leone , entre outros completos.

Unknown disse...

eu vou ghamar um beyblade

Unknown disse...

em 25 de dezebro tomara que seja pegasos

Anônimo disse...

vou juntar dim dim pa cumpra o meu

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!